top of page

CASA SEPHORA - SEPHORA

Brasil | São Paulo,SP

DESAFIO

Para gerar impacto de marca e aproveitar as conversas sobre festivais de música, a Sephora criou a Casa Sephora, local que serviria como ponto de encontro pré-evento para convidados, influenciadores e celebridades. 

Nos anos de 2018 e 2019, a Agência Cuco transformou o espaço em uma grande ativação capaz de receber cerca de 500 pessoas, envelopando todos os cômodos e criando experiências imersivas das marcas para os convidados, com mais de 20 iniciativas distintas simultâneas durante períodos de 4 a 10 dias. A Cuco não só gerenciou a produção integral do espaço, mas também coordenou as ativações de marcas renomadas como Lancôme, Calvin Klein, Maybelline, Urban Decay, Kenzo, Nestlé, Hard Rock Hotel, Calvin Klein, Issey Miyake, Bruna Tavares, Best Bronze e Nars.

image.png

SOLUTION
 

Engajamento de Marca e Eventos para Consumidores /

Reuniões Sociais e Culturais

O IMPACTO
 

2k

PARTICIPANTES ENGAJADOS

10+

ARTISTAS DE ALTO NÍVEL

165M

PESSOAS ALCANÇADAS ATRAVÉS DA COBERTURA DA MÍDIA

bottom of page