top of page

POP-UP STORE - ISDIN

Brasil | São Paulo,SP

DESAFIO

A ISDIN, marca líder em dermocosméticos e fotoproteção, queria aumentar a consciência de marca sobre seus produtos e trabalhar a conscientização sobre proteção solar.

A Cuco e a ISDIN desenvolveram uma Pop Up Store no Parque do Ibirapuera, o principal parque da maior cidade do país e, durante 30 dias, as pessoas puderam conhecer e comprar os produtos da ISDIN. 

 

Além da Pop Up Store, outras ações acompanharam a ativação: aulas de yoga todos os sábados para participantes do Love ISDIN, o programa de fidelidade da marca e brunches para influenciadores e dermatologistas.

 

Pop up store é uma ferramenta utilizada no varejo na qual uma loja física é lançada por um período de tempo determinado buscando oferecer uma experiência única que vai além dos serviços tradicionalmente oferecidos pela marca. É uma das maneiras mais interessantes para aumentar a consciência de marca e engajamento como público-alvo em alguns segmentos do mercado.

image.png

SOLUÇÃO
 

Engajamento de Marca e Eventos para Consumidores

ISDIN Ibirapuera-35_edited.jpg

THE IMPACT
 

2.5k

VISITANTES INTERAGIRAM COM A LOJA

500+

POSTAGENS DE UGC NAS REDES SOCIAIS

1.5M

IMPRESSÕES GERADAS COM UGC

bottom of page