NIKE WELL COLLECTIVE - NIKE
Brasil | São Paulo,SP
DESAFIO
Um dos públicos mais importantes para a Nike - uma das principais marcas ligadas ao mundo do esporte e lifestyle - são as mulheres. Entendendo que nas últimas décadas o mundo das mulheres mudou muito e elas passaram a ter (e podem verbalizar) novas necessidades e vontades, a Nike lançou um novo posicionamento de marca: Nike Well Collective.
Nike Well Collective é uma maneira holística de encarar a vida e o mundo fitness, e a Nike traduz esse conceito através de cinco pilares: movimento, mindfulness, nutrição, descanso e conexão.
E a Agência Cuco foi o parceiro de marketing de experiência escolhido para ajudar a Nike a tangibilizar esse novo posicionamento. Nós planejamos e executamos uma experiência imersiva de dois dias para o squad de influenciadoras da marca: levamos um time incrível de mulheres para vivenciar na pele uma experiência Nike Well Collective no Botanique Hotel e Spa.
Além de viver momentos que representavam os cinco pilares, e muitas conversas e trocas, a experiência serviu como base para produção de conteúdo online e offline e de cenografia que foram utilizadas na continuação da campanha durante diferentes momentos do ano.
SOLUÇÃO
Engajamento de Marca e Eventos para Consumidores /
Reuniões Sociais e Culturais